Atendimento: 9:00h as 18:00
Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.
Meu Carrinho
0 item(ns) - R$ 0,00
Você ainda não adicionou produtos.

Políticas de Trocas

 

POLÍTICAS DE TROCAS:

Horário de Atendimento: Whatsapp(11) 9720-34992 das 9:00 as 22:00 de segunda á Sábado-(11) 5837-5792 comercial das 9:00 as 18:00 de segunda á Sexta.

Informações gerais
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site ou fora como entrega em domicilo, estação. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
1° descrição e ficha técnica do produto;
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
 produto avariado no transporte:  embalagem violada:  acessórios ou itens faltantes:  produto em desacordo com o pedido
  falta do documento  fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.
Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra comunicar a desistência a Loja. 30 dias para troca do produto, como defeito de fabricação
Se exercido o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, seguido de atraso na restituição do valor do produto, o consumidor terá direito à multa de 1% sobre o valor do produto, sem prejuízo dos juros legais e da reparação por eventuais perdas e danos.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
A) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente contato@lojafj.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

Atenção: Primeira troca o frete ou despesas é por conta da Loja, na seguda cobramos uma taxa: R$

dependendo do caso, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.
Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a www.lojafj.com.br a Loja não tem obrigação de aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, a Loja tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Páginas: Instagram: lojafj1983 Facebook: wlojafjmoda

Ficou com Dúvidas: Chama no Whatsapp-(1) 9720-34992